Sem categoria

Minha primeira saída sozinha com dois filhos

Há duas semanas precisei levar meu filho mais velho para fazer exame de sangue. Como minha mais nova tem 2 meses e mama em livre demanda decidi levar ela também. Confesso que fiquei bem nervosa, afinal era minha primeira saída sozinha com os dois.

Eu estava completamente tensa, mas estava tudo correndo relativamente bem até que em determinando momento a Lilian quis mamar (óbvio rs). Falei pro Matheus ficar sentado na cadeira ao meu lado enquanto eu dava de mamá pra ela. Ele estava respeitando tudo o que eu pedia e eu cheia de orgulho de mim mesma e dele! Até que a força cósmica da humildade materna me acertou em cheio.

Simplesmente do nada ele resolveu descer da cadeira e não me escutar mais. Tudo que aparentemente estava sob controle desmoronou. Eu com a Lilian plugada no meu peito pedi calmamente, porém com um leve tom de desespero, que ele não se afastasse de mim. Como resposta ele simplesmente saiu correndo. O que eu iria fazer? Correr atrás lógico né!

Só que para isso precisei desplugar ela do meu peito e não tive tempo de sequer ajeitar meu sutiã. Sem dignidade nenhuma fui gritando que nem louca atrás dele e de peito para fora. O meu desespero foi tão grande que na verdade só fui reparar no detalhe do meu peito de fora quando voltamos para as cadeiras e percebi que as pessoas estavam me olhando com uma cara meio esquisita…

Fingindo ser a plena ajeitei minha blusa e esperei pacientemente sermos chamados. Definitivamente não foi um dos pontos altos do meu maternar…

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *