Sem categoria

Como fazer um chá de bebê na quarentena Covid-19?

Muitos papais e mamães têm o costume de promover chás de bebê/fralda para comemorar a chegada do novo membro e para ajudar com os custos da família. Por conta da quarentena Covid-19 que estamos vivendo, muitas mamães que já estão no último trimestre de gravidez talvez não tenham tempo para realizar um evento presencial reunindo a família. Como então manter a tradição mas de forma virtual?

Existem algum sites em que você cria uma lista de presentes que pode ser fictícia ou real: você opta por receber o dinheiro (lista fictícia) ou você opta por receber o produto na sua casa (lista real). Esses sites ainda oferecem aplicativos, pacotes de serviços gratuitos e pagos e também a possibilidade de criação de convites virtuais e de uma página própria para o evento com fotos, tema, recados dos convidados, etc. Inclusive alguns sites estão oferecendo serviços pagos com 0% de taxa por conta da quarentena. Nós usamos o Ibaby site, mas existem diversos outros que seguem a mesma ideia e que são tão legais quanto.

Apesar do momento difícil que estamos vivendo, não precisamos deixar passar esse momento tão feliz em branco, não é verdade? Nesses posts falamos sobre a quantidade de fraldas para o primeiro ano e sobre como montar um enxoval.

Foto de Paola Vasquez

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *